Descrição
Assentos com espuma D-28 + Molas de aço Amofadas soltas no encosto com enchimento de fibra de silicone Costura bordada nas laterais dos braços e atrás dos encostos Módulos Separados Almofadas bordadas vendidas separadamente
Tamanho
Tecido: 2172
Altura: 91 cm
Larguras:
Montagem 2 + 2 + C + 2 + 2 = 300 cm X 300 cm
Montagem 2 + 2 + C + 2 = 300 cm X 198 cm
Montagem 2 + C + 2 = 198 cm X 198 cm
Montagem 2 + 2 + 2 = 316 cm
Montagem 2 + 2 = 214 cm
Profundidade: 91 cm
Garantia
Troca, Devolução e Garantia
Em caso de defeito de fabricação, danos na viajem, ou outro motivo qualquer, em que, o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da Coan Colchões. Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, o cliente tem até três meses contra defeitos de fabricação, todo o frete é por conta da Coan Colchões (IDA E VOLTA).
Devolução por arrependimento ou desistência.
A Coan Colchões oferece 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto. Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para contato@coancolchoes.com.br ou ligue para (48) 3624.3142. Tenha em mãos os dados do pedido. Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 24h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.
O cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado. É disponível como opção ao consumidor:
• Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
• Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
Troca por outro produto.
Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições. Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.
Termo de Garantia.
Nós, da Coan Colchões pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos.
Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 7 dias a partir do recebimento, para informar o problema. Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos.
Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá 7 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações.
Para defeitos de fabricação o cliente tem até 3 meses para informar o problema, sendo a garantia direto de fábrica. Para colchões com defeito de fabricação, a garantia é de 12 meses. Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 7 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:
- A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.
- Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.
Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.
Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:
- Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.
- Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.
É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo. A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem
Frete e Envio
Frete e Envio
Alteração de endereço:
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
Prazo de entrega:
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
Valor do frete:
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
Acompanhar pedido:
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.