Teste 100 dias
100 dias para você testar o seu colchão Coan Colchões ErgoConfort!
Temos certeza que você irá amar o seu colchão, mas caso não esteja completamente satisfeito, trocaremos para você. Pode testar o seu colchão no conforto da sua casa por até 100 dias a partir da data de entrega do produto! É o nosso compromisso em te ajudar a dormir melhor ;)
O seu novo colchão vai precisar de um tempo para se adaptar e acomodar ao seu corpo, é como quando compramos um novo sapato, não demora um tempo para aquele sapato “amaciar” e nos sentirmos confortáveis? Com o colchão é a mesma coisa! Por isso pedimos que você durma no seu colchão por, no mínimo 15 dias, que é o período para que a adaptação aconteça.
Regras
Para ter direito à troca do colchão é exigido:
- Que o colchão tenha sido utilizado com protetor de colchão e não apresente danos, avarias ou sujeira;
- Que a etiqueta de fábrica do colchão esteja intacta;
- Utilização mínima de 15 dias do produto;
- Apresentação da nota fiscal de compra - é permitido uma troca por nota fiscal;
- Pagamento da taxa de frete e montagem;
- Ter no máximo 100 dias desde a data de entrega.
Como funciona a troca do Coan Teste?
Caso esteja dentro do regulamento, basta entrar em contato com a loja onde adquiriu o colchão e enviar por e-mail ou whatsapp o número da Nota Fiscal, seu nome e telefone. Entraremos em contato com você, e um técnico irá até sua residência autorizar a troca. Cada cliente terá direito a apenas uma troca por compra. O prazo da troca será definido de acordo com a disponibilidade de estoque.
Existe algum custo para o cliente?
Sim, é cobrada uma taxa única de frete e montagem no valor de R$ 75,00 a ser pago ao transportador (taxa válida para todo Litoral Sul de Santa Catarina, demais regiões consultar transportador).
O que vai acontecer com o meu colchão retornado?
Será identificado de forma irreversível e comercializado em nossas lojas como produto semi-novo (showroom/outlet).
Quais produtos participam do Teste 100 dias?
O programa Coan Teste 100 dias é válido exclusivamente para colchões ErgoConfort novos, não sendo válido para box, box baú, cabeceira, colchões semi-novos de showroom/outlet, colchões ErgoConfort medida especial, colchões de outras marcas e demais produtos adquiridos na Coan Colchões.
E se o preço do colchão trocado for maior ou menor que o colchão retornado?
Caso o valor do novo colchão escolhido seja maior que o valor pago, a diferença deverá ser completada pelo cliente, independente da forma de pagamento anterior.
Caso a diferença seja para menos, o cliente terá o crédito referente para trocar por qualquer outro produto da loja.
Os valores para cálculo do crédito ou débito do cliente deverão ter como base o preço pago pelo cliente no ato da compra e a tabela de preços vigente no ato da troca.
Clique no link abaixo e vá direto para a página do ErgoConfort
https://coancolchoes.com.br/colchao-ergoconfort-queen-tecnologia-italiana-158x198x28-741.html