Trocas e devoluções
Garantia
Prazo: Oferecemos garantia para qualquer produto vendido pelo site da Coan Colchões de 90 dias contra defeitos de fabricação. Variações com a garantia podem ocorrer de acordo com cada fabricante e estão especificadas na descrição de cada produto.
Responsabilidade: Nos responsabilizamos pela garantia direta até o 7º(sétimo) dia após a compra. a partir do 8º (oitavo) dia o atendimento é realizado diretamente através da rede de autorizadas do fabricante. Caso não encontre a rede de autorizadas no manual do produto, basta acessar o site do fabricante ou solicitar ao nosso SAC.
Caso a garantia seja acionada, há o prazo legal de 30 (trinta) dias corridos para que o problema seja solucionado – prazo este válido a partir do recebimento pela loja ou rede de autorizadas. Caso o tempo para solução ultrapasse este período, o consumidor poderá optar por:
- Substituição do produto por um do mesmo modelo ou similar (caso o primeiro não esteja mais disponível);
- Restituição da quantia paga;
- Abatimento proporcional do preço para a aquisição de outro produto somente através da Loja Coan Colchões.
Importante: todos os produtos recebidos pela loja dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos passaram por uma prévia análise por especialistas de nosso departamento de assistência técnica. Caso o produto não apresente defeito, ele será devolvido ao remetente e todas as despesas de frete serão de responsabilidade do comprador, conforme Código de Defesa do Consumidor.
Desistência
O prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Produto deverá obrigatoriamente ser devolvido em sua embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de todas as vias originais de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. A restituição do valor pago somente será realizada após a análise e entrada do produto em nossa central de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:
Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 15 (dez) dias úteis.
Divergência na Entrega
Sempre confira o produto no ato da entrega, ainda na presença do entregador. Caso perceba alguma das divergências abaixo, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Distribuição imediatamente para providenciarmos sua substituição:
- Embalagem aberta, avariada ou lacres de segurança rompidos;
- Produto avariado;
- Produto divergente do solicitado.
Se receber o produto erradamente, o prazo para solicitação da devolução será de 24 horas a contar do recebimento do mesmo.
Observações
- Leia o manual do produto atentamente e certifique-se do defeito antes de efetuar solicitações de garantia. Todos os produtos encaminhados para garantia passam por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Sendo constatado que não há defeito, o mesmo produto é devolvido para o endereço do cliente.
- O produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as vias da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.
- Nossa central preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
- Isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.
ATENÇÃO: Para a realização de qualquer um dos procedimentos citados acima, o consumidor deverá entrar em contato com a loja através de Fale Conosco e aguardar que a loja entre em contato para dar continuidade ao processo.
MONTAGENS E INSTALAÇÕES: A Coan Colchões não se responsabiliza pelas montagens ou instalações dos produtos adquiridos através de nossa Loja Virtual.
- Caso não tenha prática com Montagem ou instalação do produto comprado, recomendamos a contratação de um profissional.